quinta-feira, 17 de março de 2011

RECOMEÇO!

Olá gente amada, saudades de vocês!
Estive um pouco deprimida, por isso não estive mais por aqui, não acho legal despejar minhas tristezas em vocês... Embora não me incomode nem um pouquinho em ler post's desta natureza, só não curto EU me expor tanto (mais do que o blog já o faz).
Marquei avaliação em um importante centro de estudos da obesidade aqui de Porto Alegre, bem cara a consulta por sinal, mas vou lá ouvir o que o médico tem pra me dizer sobre a gastroplastia. Conto pra vocês o que me disserem.
Momento profissional: Assumo amanhã uma turma da EJA com adolescentes especiais, todos portadores de sofrimento psiquico (falava-se "doentes mentais"). Estou morta de medo, mas será um desafio bem importante na minha carreira.
Momento estudos: Começo minha pós graduação em Psicopedagogia sábado, estou muito empolgada! Adoro estudar e estava há um ano parada...
No mais, deixo um beijo no coração de todas vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

OI Cíntia
Tudo bem?
Nem te preocupa em descarregar tristezas..eu já vejo que blog é o antigo diário..ahh é prá isso mesmo.
Vc não tem plano?
Tô perguntando porque vais pagar particular consulta..hahaha
Que metida eu...
Boa sorte..tire todas as dúvidas..é bom saber bem oq ue é, se estás candidata a operar e tudo que envolve a cirurgia.
Precisando de ajuda..
danicacookie@gmail.com
beijo

Anônimo disse...

Querida
Se quiseres conversar..sobre a ciru tô a disposição..
Antes de operar fui a 3 médicos e suas equipes..e decidi depois.
Caro 180,00 que absurdo!
tens msn?
me manda email
danicacookie@gmail.com
beijo Cíntia

Marta Eunice disse...

Diva sempre dou uma passadinha por aqui viu bj

Anônimo disse...

Cíntia
Querida
Tudo bem?
tem uma menina daqui fazendo encontros light
Ela me convidou talvez eu vá... quer entrar em contato com ela?
te passo email dela.
Seria bacana ir né?
Muitas gurias em RA e operadas só eu e a minha amiga..quem sabe não confirmei.
Ela me disse que tem poucas vagas...
beijo

kih disse...

Olá
Fiz um blog por esses dias,e quanto a cirurgia estou nos preparos! Anciosa um pouco...rsrssr.

bjinhos

http://sucodebrocolis.blogspot.com/

kih

Anônimo disse...

OI CINTIAAA
POIS É ESTE QUERIDO E O INTESTINO DAÕ TRABALHO NÉ?
AFF
NINGUÉM PRECISA DE BOLINHAS E TAL..
QUE SACO.
MAS HOJE ESTOU ME SENTINDO MELHOR.
SEGUINDO A RISCA AS DICAS DA MÉDICA E TAL.
TE ADD NO MSN..SE QUISERES BATER PAPO FURADO..DE DIA ESTOU ON
BEIJOOO

Ficando Leve