segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olá!

Oi pessoal,

Muito legais os palpites, mas tortéi é uma comida italiana, parecida com ravioli, mas a massa é em formato de meia-lua e o recheio é de moranga cozida e amassada com vários temperos: noz-moscada, pimenta-do-reino, queijo ralado... Uma delícia!

Não tenho comido muito, até pelo contrário, e as jacadas estão cada vez menos presentes na minha vida... Mas estou reduzindo pouco o peso... Sei que é por conta de não praticar nenhuma atividade física, mas neste momento da minha vida é quase impossível, infelizmente. Tá certo, da meia-noite às 7h da manhã não faço nada né??hahaha! No fim-de-semana, tem minha casa pra arrumar, limpar, etc isso quando no sábado não tenho algum compromisso profissional! Neste sábado tive a Festa da Família da minha escola, foi em um parque aqui de Porto Alegre e estava muito bacana! As famílias levam suas cestas de piquenique e participam das atividades que a escola organiza. Domingo, atendo na loja do meu marido até às 13h. Quando entramos em casa ainda temos que almoçar, organizar as coisas, etc... Quando vejo, já é segunda-feira de novo! Mas é uma fase, sei que logo termino a faculdade e tudo vai ser bem mais tranquilo. Às vezes fico um pouco triste, mas temos que ir vivendo a vida, sempre em frente não é???

Um grande abraço e uma ótima semana!!!

8 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi flor

Se vc está jacando cada vez menos sinal que tornou RA sua rotina e não um sacrificio, isso é muito bom

To torcendo por vc sempre, vc sabe!!

Bjosss

disse...

A coisa boa e maravilhosa eh q vc n esta jacando mais com a msma frequencia, ou seja, vc está mais madura em relação a isso.

.Sab, toda vez me prometo fazer algum exercício, mas me FERRO kk pq sou mto preguiçosa e viso muuuiiitooo os estudos qdo n estou com ataque de preguicite aguda.

Uhauha...amiga, boa semaninha.

Beijoss

Gilda disse...

Hum a tal da tortéi deu água na boca só de ler.rsrs
Amore,que bom que está se controlando com a comida,quanto a redução do peso,talvez fosse melhor vc anotar pra ver se as calorias estão sendo menso do que seu corpo necessita,pois há pessoas que não fazem atividades físicas e perdem muitos kilos.
Mas o importante é que seus hábitos ruins estão desaparecendo e isto já é um bom começo.

Beijos!!!

Cadinho RoCo disse...

Com jeito conseguimos ajustar os dias às nossas necessidades.
Cadinho RoCo

§ leilinha § disse...

. amiga querida! desculpe-me a ausência nos últimos dias.
. saudade enorme daqui, essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05), quem sabe vc se anima e dá uma levantada no seu humor quanto a RA.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Flavinha disse...

mas vc está sim de parabens por estar se controlandoa amiga estamos juntas devagar e sempre bjinos

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Ola, cintia

Estou seguindo o seu blog, estamos procurando amigas que tenha o mesmo intuito neste blog, de emagrecer e se motivar, com a conquista de cada gramas perdidas...
hahahaha

VISITE NOSSO BLOG, ESPERO QUE SEJA NOSSA AMIGA TBEM

http://emagrecer09.blogspot.com/

Bjs,

Nath.

Anônimo disse...

Oi amoreeee!!
Vim olhar como estão as coisas por aqui...
desculpa a demora... mas perdoe essa pobre empresária! kkkk
Menina, cadê essa reguinha que num mexe??? Tá precisando sair do lugar! Eu já estou no meu terceiro dia... e super feliz!
Vamos animar!!! DEpois venho aqui conferir sua disciplina hem?
Beijooooo

Ficando Leve